Dilma Rousseff sempre teve meu apoio e do PMDB na Bahia
O presidente Lula foi muito claro sobre minha intenção de disputar o governo da Bahia. Disse que não era o que ele preferia mas respeitava minha decisão e sabia do apoio do PMDB a Dilma na Bahia”.
Como colegas de trabalho, sempre admirei Dilma
O meu apoio à pré-candidata à presidência em nenhum momento foi questionado. Mesmo que o presidente Lula não tivesse feito esta exigência, a própria Dilma, minha amiga e hoje ex-ministra como eu, sabia que teria o apoio do PMDB e o meu próprio aqui na Bahia.
Trabalhamos juntos como ministros do governo Lula e aprendi a ver em Dilma Rousseff uma pessoa totalmente empenhada em levar adiante o projeto do presidente por um Brasil mais justo, mais igual e mais forte.
Vejo na pré-candidata Dilma a seqüência de um trabalho que ajudamos a tornar realidade e considero indispensável que este rumo seja mantido.
Por isso, soa muito estranho e novamente parece uma declaração de um nefelibata, o atual governador da Bahia dizer que o PMDB demora muito em decidir se apóia ou não Dilma Rousseff.
Ora, isto já estava decidido em relação à Bahia antes mesmo que eu deixasse o Ministério da Integração.
Além disso, é muito curioso o governador falar em lentidão quando a imagem que ele possui hoje junto ao povo da Bahia é a de própria lentidão. Às vezes eu acho que o governador termina se excedendo em algumas declarações. Ele se atreve a ficar dando pitaco no partido dos outros, enquanto tem tantos problemas no partido dele.
Juntos ajudamos o presidente Lula a mudar o Brasil
O que realmente me parece escandaloso, já que existe o compromisso firmado perante o presidente Lula, de tanto o PMDB quanto o PT apoiarem Dilma na Bahia, é a atitude do governador ao aplaudir prefeitos que votam em José Serra, desde que votem também nele.
Isso mostra a importância que o governador confere ao projeto nacional do presidente Lula e com o compromisso assumido.
Em mais um momento tipicamente nefelibata disse ao prefeito que tem dois lados o seguinte: “Político tem que ter lado. Não pode acender uma vela para Deus e outro para o Diabo.”.
Qual o lado dele então? PT aqui e PSDB para a presidência? Acho que a cúpula do PT ficou pouco satisfeita com suas declarações, mas não tenho nada a ver com isso. Estou empenhado em apresentar um projeto para a Bahia e este projeto tem sintonia com o projeto do presidente Lula e da pré-candidata e ex-ministra Dilma.
Na Bahia, Dilma tem meu apoio e do PMDB, sempre
Na Bahia, Dilma Rousseff tem e continuará tendo o apoio total meu e do meu partido. Quanto aos outros nada posso dizer. Não costumo pensar pela cabeça de ninguém.
Fonte ; WWW.blogdogeddel.com.br
Deixe seu comentário