
Foto: Reprodução / Redes Sociais
As identidades dos cinco baianos que morreram em um acidente de carro em Minas Gerais foram divulgadas neste sábado (20). As vítimas eram da mesma família, naturais de Ibicuí, no Sudoeste baiano.
Morreram no acidente Lucas Celestino Reis, de 40 anos; Jéssica Silva da Hora, de 35, esposa de Lucas; as filhas do casal, Ana Laura da Hora, de 6 anos, e Ísis da Hora Reis, de 3; além da sobrinha de Jéssica, Rayane Rebouças da Hora, de 19 anos. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (19).
Foto: PMRv/Divulgação
De acordo com o g1, o veículo em que a família estava trafegava pela rodovia MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste mineiro, quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro cruzou a pista, colidiu contra um barranco e caiu em um córrego.
Após a queda, o veículo ficou com as rodas para cima e submerso. Todas as vítimas morreram ainda no local. Nas redes sociais, o prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira (PSD), informou que a família seguia viagem para a cidade natal, onde pretendia passar as festas de fim de ano, quando ocorreu o acidente.
Em nota, o gestor lamentou as mortes e prestou solidariedade aos familiares. “Uma tragédia que enluta não apenas as famílias Reis e da Hora, mas toda a nossa cidade”, afirmou. Ele acrescentou que a Secretaria de Desenvolvimento Social do município segue acompanhando o caso e oferecendo apoio às famílias.
Segundo informações repassadas pela funerária Unipax à TV Integração, os corpos permanecem no Instituto Médico Legal da região. Após a liberação, o sepultamento será realizado na Bahia, ainda sem data definida.Conteúdo BAnoticias









Deixe seu comentário