Fisiculturista baiano Alípio Jr. conquista o terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano.

 

 

O brumadense Alípio Júnior, conhecido como referência no cenário nacional   como atleta de Fisiculturismo, mais uma vez subiu ao pódio representando o Brasil em um concurso internacional.

O atleta fala  da emoção de participar  e,  sobretudo, vencer uma competição aonde reúnem candidatos de alto nível de todo o continente. Que para ele: “Foi uma emoção muito grande. Primeiro, pelo resultado do trabalho alcançado. Chegamos com um físico de altíssimo nível, bem composto, simétrico e com bastante harmonia, o que deixou a mim e a meu treinador muito satisfeitos. Depois, pelo alto nível da competição. O continente todo quer vim pra cá”. Comentou  Alípio.

No Currículos de Alípio já conta, com  inúmeras competições nacional e internacional. E nesta que aconteceu neste final de semana em São Paulo, o atleta informa que competiu com 10 atletas de sua categoria. E disse que a colocação alcançada lhe proporcionou classificação para o próximo ano, no mundial de fisiculturismo. “Fiz um trabalho histórico. Meu objetivo foi atingido. Só tenho a agradecer”, Comentou Alípio.