A certeza de que a disputa pelo governo do Estado será decidida no segundo turno, entre ele e o atual governador, Jaques Wagner, foi reafirmada pelo candidato da coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima (PMDB), nesta sexta-feira (01), momentos antes de participar de uma caminhada no Centro Histórico de Salvador. Para ele, “a virada 15” está sendo garantida nas ruas pelos candidatos, prefeitos, lideranças políticas e a militância do PMDB e dos demais partidos que apóiam a sua candidatura.
“Vamos para o segundo turno, com a garra, determinação e a motivação dos baianos que a amam a nossa terra e estão nas ruas, dispostos a trabalhar até o último momento, voto a voto, pela vitória da única alternativa entre um passado já derrotado e um presente que nada faz”, disse o peemedebista.
Geddel, ao lado do senador e candidato à reeleição César Borges, liderou uma caminhada do Campo Grande à Praça Castro Alves, seguida por candidatos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa e centenas de militantes dos partidos da coligação A Bahia Tem Pressa. No trajeto, pela Avenida Sete de Setembro, Geddel e César foram abraçados, cumprimentados e receberam declarações de voto de lojistas, comerciantes, vendedores ambulantes e clientes. Moradores dos prédios ao longo da avenida, acenavam das janelas para os candidatos para os candidatos.
Na Praça Castro Alves, no final da Caminhada da Virada 15, Geddel subiu no mini-trio para agradecer o empenho das lideranças e militantes do PMDB e dos demais partidos que apóiam a sua candidatura e reforçou a sua certeza na vitória: “Peço – disse ele – em meu nome, de César Borges, Edvaldo Brito e Edmundo Pereira, o esforço de vocês para que a gente ganhe essa eleição. Esta vitória está cada vez mais nas mãos de vocês. Vamos a ela!”.
Geddel ressaltou que há, hoje, em toda a Bahia “um visível sentimento de inconformidade com a incapacidade do atual governo em responder a questões como o caos que se instalou em áreas como segurança, saúde e educação”. Acrescentou que a receptividade que encontrou ao longo de toda a campanha, no interior e na Capital, lhe dá a certeza de que estará no segundo turno.
“Por onde passamos encontramos manifestações de apoio à nossa candidatura. As nossas propostas tocaram os corações dos baianos, que querem ter segurança, saúde, educação e, sobretudo, perspectiva de futuro para os nossos filhos”.
www.pmdbbahia.com.br
www.geddel15.com.br
Deixe seu comentário