É apenas e simplesmente o reavivamento de um trabalho árduo, porém prazeroso, iniciado por Dão Barros em 1979 com o primeiro parceiro Carlos Barros, juntando-se a eles em 1984 Gil Barros e Vilmar Gonçalves (o Froyd), surgindo assim o Quarteto Barros. Em 1985 Carlos assume o violão, muda-se o nome para Grupo Barros, agora com Dão, Carlos e Gil divulgando seus trabalhos em festivais e shows por todo o país chegando aos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Bahia.
Com a ida de Carlos em 1989 e Dão Barros em 2010, sente Gil a necessidade de voltar aos palcos depois de sete anos longe deles, com a finalidade de não deixar morrer a idéia inicial do grupo, divulgar suas canções e também um pouco da musica Latino Americana em especial a musica dos Andes.
Gil e Outros Barros não é apenas um show, mais sim um projeto englobando Exposição de Fotografias de Gil, Exposição de Obras de Arte de Dão e mostra de suas canções através do lançamento do CD Primeiro Querer do Grupo Barros remasterizado do vinil e o show de encerramento do projeto.
DATAS PARA ENTREVISTA E DIVULGAÇÃO
COQUETEL DE ABERTURA
Dia: 17 de janeiro de 2011 às 20 horas
Local: Cetro de Cultura Camilo de Jesus Lima
— 1ª Exposição de Fotografias de Gil Barros
Título: Luminosidade
— Exposição de obras de Artes de Dão Barros
Título: Saudade
LANÇAMENTO DO CD: PRIMEIRO QUERER DO GRUPO BARROS
Dia: 24 de Janeiro 2011
Homenagem de um ano da partida de Dão Barros, com vários artistas.
ENCERRAMENTO DO PROJETO
SHOW GIL E OUTROS BARROS
Dia: 29 de Janeiro de 2011
Hora: 20:30 h
No Teatro do Centro de Cultura
Deixe seu comentário