O Governo Municipal recebeu, na tarde de segunda-feira, 30, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv). Em pauta, duas demandas prioritárias dos servidores: convênio de saúde e casa própria.
Na ocasião, o sindicato solicitou da gestão municipal parceria para contratação de um plano de saúde que atenda o funcionalismo público. Ao ouvir sobre os benefícios do convênio, o prefeito Herzem Gusmão declarou: “No que depender da Prefeitura, vamos criar todas as facilidades para que essa parceria seja verdadeiramente firmada”.
Outro assunto abordado durante a reunião foi o projeto para construção de 1.500 unidades habitacionais destinadas aos servidores públicos no loteamento Primavera. Ao conhecer a proposta apresentada pelo proprietário do loteamento, o Governo Municipal demonstrou interesse em apoiar o projeto e ponderou: “a nossa exigência e também do sindicato é que antes da edificação das unidades, o loteamento disponha de toda a infraestrutura, a exemplo do asfalto, posteação, água e iluminação”, ponderou.
O presidente do Sinserv, José Marcos Amaral, considerou o encontro proveitoso. “Fomos bem recebidos e temos a certeza da manutenção desse diálogo aberto com a Prefeitura. Agora vamos levar esse assunto do plano de saúde para assembleia para que a categoria possa apresentar o seu parecer”, disse.
Fonte: PMVC
Deixe seu comentário