A população Conquistense e regional, diante das expectativas geradas e publicitadas, da vinda, instalação e inauguração do hipermercado Mix Mateus, não ver a hora de ir à loja para conferir ofertas, preços e produtos oferecidos por este hipermercado, que nas suas estruturas global, de leiaute, estacionamento e comodidade, não é muito diferente do seus concorrentes já instalados e em pleno funcionamento na cidade há algum tempo, a exemplo do Atacadão, Açai, Teixeirão e Gbarbosa.
Na manha desta quinta-feira, 24, os diretores e gerentes do Mix Mateus, recebeu de forma antecipada, da inauguração oficial, a imprensa de Vitória da Conquista, e falou da história do idealizador da empresa e de como tudo começou, das lojas já implantadas na Bahia: Jacobina, Juazeiro e Teixeira de Freitas, e dos – CDs – Centros de Distribuição Atacadistas, que funcionam de forma isoladas das lojas, e na Bahia conta com uma destas unidades, que atende a macrorregião de Feira de Santana.
O Executivo e Relações Institucional e Marketing, do grupo Mateus, Vitor Moreira, foi quem recepcionou a imprensa conquistense e falou do diferencial praticados – comercio/serviços/produtos – em relação aos seus concorrentes. Em todos os aspectos, sobretudo, no quisto que corresponde a preços e qualidade. Ressaltou Vitor.
Durante o Tour pela loja, o Vitor disse que o grupo Mateus conta com 220 estabelecimentos espalhados por todo o Nordeste e outras regiões. E que o fundador da loja, antes de começar o negocio foi torneiro mecânico, garimpeiro, e havia começado em outros negócios sem muito sucesso, até se firmar com um mercadinho e um caminhão, e hoje gera milhares de emprego.
O Mix Mateus foi construído em uma das áreas mais nobres e caras da cidade, numa área total de 20 mil metros quadrados, localizado no Bairro Fenícia – AV. Juracy Magalhães, a obra levou cerca de seis meses para serem concluídas. E Já inicia as suas atividades gerando mais de 300 empregos diretos e mais de 200 indiretos.
Os diretores também pontuaram que a vinda do empreendimento para Vitória da Conquista, não teve nenhuma influência de nenhum grupo político, ocorreu por conta da potencialidade do mercado. E para isso, foi realizados estudos de viabilidade e planos de negócios para que o mesmo fosse instalados na cidade, que é bastante promissora, tanto é, que em breve pensa em instalar uma outra unidade em Conquista.
Deixe seu comentário