P0r Farol da Cidade
O jornalista conquistense, Edmundo Macedo, erradicado em Guanambi, há sete anos, teve sua residência apedrejada nos primeiros minutos desta segunda-feira, 09 de janeiro. Macedo relatou no Boletim de Ocorrência registrado esta manhã na Delegacia de Polícia, que encontrava-se dormindo quando um forte barulho vindo da frente do seu apartamento o despertou. Ao verificar a situação encontrou a vidraça quebrada e uma enorme pedra dentro do escritório. O atentado a residência do jornalista foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio e serão entregues ao coordenador da Polícia Civil, Dr. Fabiano Aurich para auxiliar nas investigações. Nas imagens, de acordo com Ma’cedo, aparece um elemento em uma moto preta apontando para o apartamento, outros dois em uma moto prata e um veículo preto. Foi constatado também que várias pedras foram arremessadas contra o apartamento.
Edmundo Macedo acredita que a tentativa de lhe intimidar pode está relacionada com os seus últimos comentários sobre os acontecimentos do reveillon de Guanambi e as críticas a um vereador do PC do B que chegou a noticiar em seu blog, durante a madrugada do dia 01 de janeiro, que teria acontecido tiroteio e a morte de três jovens durante o evento, fato que não aconteceu.
O radialista apresenta um programa jornalístico na Radio Cultura de Guanambi, de segunda a sexta-feira, das 11:00h as 13:00h em parceria com Bony Silva.
Deixe seu comentário