Repercussão de um eventual contrato que foi cancelado com a cantora Fafá de Belém, em vista de a mesma ter dado um testemunho de que se proponha votar num candidato contra a sua linha ideológica, a de seu partido – o PT, repercuti negativamente em todo o Brasil. O prefeito Guilherme Menezes de Vitória da Conquista ao tomar conhecimento, falou com a imprensa na manha deste sábado sobre o assunto e diz que “é uma estupidez de quem inventou isso”.
A polêmica baseia se, na divulgação em que a artista fez, em uma rede social. que teve o seu show cancelado pela prefeitura após ter declarado apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB). Segundo a cantora, ela viria para o Natal da Cidade, no mês de dezembro. O Gestor justifica que “a grade de atrações sempre é discutida comigo. A nossa exigência é a qualidade, nunca perguntei, seria inclusive ridículo, perguntar em quem o artista vota ou não vota. Isso é uma estupidez de quem inventou isso. E se alguém provar de que uma pessoa dentro do governo colocou essa questão para contratar, hoje mesmo eu tiro da nossa equipe”. afirmou o prefeito.
O prefeito não mencionou se após a repercussão do fato seguramente manterá a Artista no elenco das atrações do Natal da Cidade, Evento tradicional que já faz parte do calendário sociocultural de Vitória da Conquista e que acontece todos os anos
.http://www.youtube.com/watch?v=pQnMkmlqSXE
OBS: o prefeito de Vitória da Conquista vem enfrentando o pior dos inimigos, os correligionários de seu próprio partido, que em uma expressão significativa de comandados e que faz parte do governo não seguiram a sua orientação para o apoio dos candidatos a estadual e federal, e um outro inimigo oculto mais bem próximo – o fogo amigo.
NOTA À IMPRENSA
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que a cantora Fafá de Belém não estava contratada para nenhum show pela Prefeitura.
A Prefeitura ressalta que a grade de artistas convidados para o Natal da Cidade 2014 não está definida. O Governo Municipal está avaliando as propostas, valores e datas.
A Administração esclarece ainda que a definição dos artistas convidados se dará, como tem acontecido ao longo de aproximadamente duas décadas, pela comissão organizadora do Natal da Cidade, priorizando a qualidade artística e musical dos mesmos.
Secom
18 de outubro de 2014
Deixe seu comentário