Com uma verba proveniente do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Vitória da Conquista estabeleceu uma parceria e contratou, em caráter emergencial; 20 leitos clínicos adultos e 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paula, especificamente para atender pacientes diagnosticados com Coronavírus. O contrato firmado entre a
Prefeitura e o Hospital foi publicado no Diário Oficial do Município, na sexta-feira (24) de abril, e deve vigora por dois a três meses.
No contrato ficou estabelecido que a partir do dia 1º de Maio e deve vigorar a próximo o mês de agosto de ano.
O setor de comunicação da prefeitura informa que o prefeito Herzem Gusmão, não tem medido esforços para proteger a população. E que. “Conquista foi a primeira cidade a tomar iniciativas preventivas na Bahia. Fechamos escolas e faculdades, bem como determinamos que somente o comércio essencial continuasse em funcionamento. Com as bênçãos de Deus temos, até agora, colhido resultados que são referência para outros municípios. Com o Centro de Atenção e com a contratação de leitos hospitalares, estamos, mais uma vez, agindo em nome de nossa cidade. Estamos trabalhando e continuamos a pedir: fique em casa, use máscaras e ore por nossa terra”, enfatizou o prefeito de Vitória da Conquista. Gusmão.
Deixe seu comentário