Recentemente, chegou ao conhecimento do público, o fato de o prefeito de Brumado, o senhor Eduardo Lima Vasconcelos, ter demolido parte da construção do então teólogo Adonato Moreira, que, conforme mostrado, agiu dentro das normas do município, desse modo, sendo totalmente indevida e inaceitável a atitude do gestor da cidade.
Diante de tais circunstâncias, o caso foi levado à justiça através da advogada de Adonato Moreira, Dra. Mona Lisa Trindade, que embasada no que diz a lei, esta, que é para todos os cidadãos sem diferenciar ninguém, entrou com os trâmites legais, dessa forma, no último dia 25 de outubro, a juíza, Dra. Leonor da Silva Abreu, assinou a liminar que proíbe o atual prefeito de Brumado de demolir qualquer parte da obra em questão, que está localizada na Av. Centenário, nº 2277 (próximo à rodoviária da cidade), e conforme diz a liminar, em caso de descumprimento da mesma, o autor deverá pagar uma multa diária no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).
Ficou claro que Adonato Moreira deseja que a questão seja resolvida da melhor maneira possível, dentro da lei, e que principalmente prioriza a paz, como mostra a bandeira branca colocada também no local da obra que foi demolida.
Deixe seu comentário