Madeireira Real, há mais de 40 anos contribuindo para a realização de sonhos!

madeireira

Roberto Wagner Soares Gomes. Diretor Madeireira Real

 

 

A Madeireira Real –  segundo a revista especializada de material de construção da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais para Construção) -, se firma  e pontua no ranking do mercado baiano nesta atividade, como uma das 20 maiores revendas da Bahia e do Nordeste brasileiro.

História.

 

A Madeireira Real iniciou suas atividades em Vitória da Conquista em  18 de maio de 1970, por iniciativa de dois jovens: Nilson Soares Gomes e Cezar Zouaín comercializando forros de madeira, compensados e acessórios para carpintaria e marcenaria.  E segundo o sócio – diretor – Roberto Wagner Soares. “Em 1973 Gildete Soares, que neste período havia adquirido uma parcela na sociedade da empresa, por conhecer a região, enxergou em Brumado uma cidade com um grande potencial para expansão.” Ele afirma ainda que,  foi uma iniciativa ousada para à época, mas, deu certo. E, em apenas três anos após  a fundação da Madeireira Real, inaugura-se,  a primeira filial localizada na rua Coronel Tibério Meira, número 52, Centro. Para administrar a empresa, um dos seus primeiros funcionários, Gildazio Moreno Soares, que mudou-se para Brumado com apenas 19 anos para dar seguimento a este sonho. E com o passar do tempo tornou-se sócio da Empresa. A Madeireira Real  que tem sua matriz em Vitória da Conquista, situada à Rua Lauro de Freitas, centro, configura-se, hoje,  como   uma empresa 100% familiar, tendo como sócios os irmãos Nilson Soares Gomes e Roberto Wagner Soares Gomes, e o primo Gildazio Moreno Soares A matriz em Conquista conta com 50 funcionários e a Filial em Brumado com mais de 30.

A madeireira Real possui mais de 20.000 itens diversificados para atender as necessidades específicas de cada cliente; (pisos, revestimentos, porcelanatos, tintas, materiais para instalações hidráulicas e elétricos, etc.

* Roberto começou suas atividades na empresa com apenas  14 anos, hoje com 54, afirma que a sua missão na empresa continua,  contribuindo para realizar sonhos e facilitar ao máximo a vida seus clientes  e parceiros. Em detrimento às eventuais crises de gestão governamental que acontece.