Esta cena estar se tornando comum no centro de Vitória da Conquista, em que veículos colidem uns com os outros, e os motivos são vários, falta de habilidade dos condutores dos veículos, imprudência, falta de paciência, e, entre outros motivos, inclusive, o estresse; por conta da lentidão e da dificuldade de se transitar com veículos nas avenidas Lauro de Freitas, Francisco Santos, 2 de Julho, Ascendino Mello, Siqueira Campos, etc, das ruas centrais de Conquista. O fato é que, quase todos os dias acontecem evento desta natureza, e o Sintrans nunca estar por perto para resolver ou mesmo fazer o registro do acontecimento, o que tem gerado congestionamentos gigantescos nas principais vias do centro nervoso de Vitória da Conquista.
Hoje, por volta das (13,30 hs) treze horas e trinta minutos, um ônibus que faz parte do sistema de transporte coletivo de Vitória da Conquista – a Verde – foi surpreendida com um veículos que colidiu em sua lateral. Entre a Av. Lauro de Freitas e Rua 2 de Julho. Passado mais de 40 minutos nem um aparato da segurança pública e nem o órgão responsável apareceram para resolver a demanda e nem tão pouco para administrar o transito naquele perímetro onde aconteceu o fato.
Dai a necessidade de uma intervenção urgente da Secretária de Mobilidade de Vitória da Conquista, no sentido de criar alternativas para desafogar e aliviar as ruas e as principais vias do Centro de Vitória da Conquista. Inclusive, com algumas mudanças na plataforma central de embarque e desembarque de passageiros da Avenida Lauro de Freitas. Fica a sugestão. Com a palavra o secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. BA.
Deixe seu comentário