Marizete Pereira: Obrigada a você!

 

05-10-2010-05-10-591

 

 

Participar do processo democrático do nosso país, especialmente na condição de candidata, é sempre muito gratificante e edificador. A gente faz uma caminhada onde a cada passo dado encontra uma surpresa. Às vezes boas, outras vezes ruins, mas todas oferecendo uma imensa oportunidade  de aprendizado. No caminho que fiz ao longo dos quase 90 dias de campanha aprendi muito.

Não ganhei a eleição, mas ganhei um prêmio que poucas pessoas têm a oportunidade de perceber.  Reafirmei o meu conceito de que existem amigos de verdade, de que a lealdade é uma virtude a ser preservada. Recebi o carinho de muita gente, descobri que a juventude está muito mais engajada do que se imagina.

Uma caminhada compensada pelo abraço dos amigos, pelo apoio de políticos éticos, pelo compromisso da família que sempre se fez presente e, especialmente, pelos novos amigos conquistados ao longo dela.

O sorriso, o abraço e o apoio dos que acreditaram no meu projeto foram avalizados por nada menos que 32.028 votos. É muita gente acreditando que Marizete Pereira pode fazer a diferença como representante da sua cidade, do seu município. Por tudo isso, não tenho o que lamentar. Tenho é que agradecer cada um desses votos. Tenho que comemorar a força que Deus me deu para seguir em frente e continuar lutando para que Nossa Gente esteja em primeiro lugar nos projetos de quem vai governar este país, esse estado a partir de agora.

Muito obrigada a todos. Que Deus ilumine o nosso caminho para que nunca possamos perder a esperança de dias melhores. Para que possamos acreditar que é possível  ter um mundo mais justo. Vou continuar lutando por isso. Por fim, quero dizer a vocês que confiaram em mim, que não há lamentos, não há tristeza e que, como disse Rui Barbosa, “maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”. E nós lutamos.

Marizete Pereira