MARIZETE PEREIRA REAFIRMA SUA CONFIANÇA NA JUSTIÇA
A publicação da sentença da Justiça Eleitoral de Brumado, que cassou os diplomas e, consequentemente, os mandatos do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e da vice-prefeita Cristina Alves Gondim (PSDB), os quais ainda continuam mantidos em seus cargos até o julgamento pelo TRE-BA, voltou a movimentar o cenário político da capital do minério.
A ex-deputada Marizete Pereira (PT), ao avaliar sobre o contexto político que hora vivencaia diz que; “estávamos confiantes de que essa seria a decisão da Justiça Eleitoral de Brumado, já que as provas eram muito contundentes”.
Muito segura ela afirmou que “aproveito o momento para reafirmar a mesma confiança de minha parte quanto às outras instâncias da Justiça Eleitoral”.
Marizete Pereira ainda assegurou que “ao contrário do que foi afirmado, em nenhum momento, criamos falsas esperanças em ninguém, tão somente expressamos a nossa confiança na Justiça”.
E continuou argumentando que “seguindo uma linha de coerência de que os elementos que substanciaram a denúncia comprovariam que houve abuso de poder e uso da máquina pública, o que acabou sendo provado pela sentença da Justiça Eleitoral de Brumado”.
E finalizou dizendo que “Continuo muito confiante de que a Justiça será feita em sua integralidade. Continuarei fazendo política com a mesma seriedade e comprometimento com os ideais democráticos que sempre nortearam a minha vida pública, acreditando que a decisão tem que vir por meio de homens e mulheres livres e conscientes, que tenham a liberdade de escolher em quem votar”.
SITE; BRUMADO URGENTE
Deixe seu comentário