O parceiro certo deve trazer a melhor versão de você. Ele deve destacar todas as qualidades que você ama em si mesmo e ajudá-lo a atenuar algumas daquelas de que não se orgulha. Mas ninguém pode ser perfeito o tempo todo. E embora você queira ser a pessoa adorável que seu parceiro pensa que você é o tempo todo, se você estiver com alguém por um longo tempo, às vezes você será a pessoa com menos orgulho de ser. A proximidade pode gerar desprezo. A previsibilidade pode nos deixar mal-humorados. E, quando estamos de mau humor, em quem o abordamos? Nossos entes queridos, porque sabemos que eles não vão a lugar algum.
Sim, às vezes você se comporta de uma maneira com o seu parceiro que mais tarde faz você se sentir tão envergonhado. Você jura que um jovem adolescente você, sonhando em encontrar sua alma gêmea, não acreditaria que você poderia falar com ele assim. “Você passou décadas procurando por esse homem e é assim que você o trata ?!” É um adolescente ingênuo, idealista, que você provavelmente diria. Mas o que ela sabia sobre a realidade de passar anos com alguém sob o mesmo teto? O que ela sabia sobre passar por dores crescentes com alguém e estar lá com alguém através de grossas e finas? Isso nem sempre tem nossas personalidades brilhando.
Embora as coisas devam ser principalmente boas no seu relacionamento e você deva conversar predominantemente com bondade, não seja muito duro consigo mesmo de vez em quando, você não é o seu melhor. Eu prometo a você que até os casais que parecem perfeitos trocam algumas palavras bem escolhidas a portas fechadas e têm momentos em que menos se orgulham. O importante é que você se desculpe e faça o amor fluir novamente. Aqui estão momentos de relacionamento dos quais nunca nos orgulhamos, segundo o site de relacionamento sugar, Meu Rubi.
-
Ser enfermeira de longa duração
Se você é casado, prometeu estar lá um para o outro “na doença e na saúde”. Mesmo se não for casado, o entendimento é que você se cuida quando está doente. Mas quando o seu parceiro está no dia sete da gripe, você pode se cansar de estar à disposição dele, e pode fingir não ouvi-lo quando ele pede mais uma xícara de chá ou alguém para lhe trazer a gripe. controle remoto. Ou então, você pode simplesmente “fazer uma tarefa” (vá tomar uma bebida / massagem) que você arrasta, apenas para fugir.
-
Sair quando ele está se sentindo para baixo
Mesmo que você se preocupe profundamente com seu parceiro e queira animá-lo quando ele estiver deprimido, haverá momentos em que seu humor infeliz e seu evento divertido coincidirão para criar a tempestade perfeita. Você sabe que deve ficar em casa e ficar com seu homem, se ele se sentir deprimido – especialmente porque ele não dirá que precisa de ajuda – mas, em vez disso, você decide ir à festa sem ele.
-
Ligando para ele sobre problemas da família
Todo mundo tem seus problemas de família que é tão clara para quem está de fora. Você sabe que seu parceiro é facilmente desencadeado pelos comentários que o pai dele faz. Você sabe que seu homem confia demais na opinião de seu irmão – como se ele o adorasse. Você pode ver o que há de errado com a família dele e, um dia, quando ele reclamar mais uma vez, você pode listar todos os motivos pelos quais os problemas familiares dele são culpa dele. Ops.
-
Ligando para ele sobre seus problemas de carreira
O que é isso? Ele não acredita em si mesmo o suficiente? Ele está perseguindo um sonho? Ele precisa de aulas de falar em público? Ele não sabe como se recompor em um ambiente profissional? Todo mundo tem suas falhas e fraquezas quando se trata de suas carreiras. Como você deseja que seu parceiro tenha tanto sucesso, essa emoção pode sair da maneira errada um dia, quando você, com raiva, diz a ele o que ele está fazendo de errado.
-
Comparando-o com outra pessoa
O namorado da sua irmã. O melhor amigo do seu homem. Seu ex. Um dia, você pode simplesmente perdê-lo em uma briga e deixar seu homem saber que seu ex nunca se comportou assim ou que seu próprio irmão é muito superior a ele nesse aspecto. Ah não. Ninguém gosta de ser comparado. E é difícil colocar a pasta de dente de volta na garrafa. Mas, no calor do momento, às vezes, isso é apenas algo que fazemos.
Fonte: Meu Rubi Assessoria
Deixe seu comentário