Moradores de Barra do Choça vão às ruas contra as reformas propostas pelo Governo Federal

Na manhã desta sexta-feira (24), a população de Barra do Choça foi às ruas para protestar contra medidas que vêm sendo adotadas pelo Governo Federal. Dentre os pontos de pauta levantados pelos manifestantes, estão a polêmica proposta de emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que dispõe sobre a Reforma da Previdência, e a Lei da Terceirização, cujo projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na noite da última quarta (22), e agora segue para a sanção do Presidente da República.

Segurando cartazes de “Não à Reforma da Previdência” e “Fora Temer”, professores, trabalhadores rurais e demais membros da sociedade ocuparam, de forma pacífica, a Praça do Comércio, que fica em frente ao Passo Municipal.

A ativista e ambientalista Jovina Campos Marchi, que seguia em cortejo no movimento, assegura que estas  manifestações públicas continuará, esta de hoje,  é apenas o começo.”Não a Reforma, não ao retrocesso. Queremos que respeite a constituição e a CLT”. Reafirma, Jovina  como palavra de ordem do movimento.
 

 

pacífica, a Praça do Comércio, que fica em frente ao Passo Municipal.