Por Laís Vinhas
No início da tarde de hoje (14) o policial militar da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Brumado, Ronilson Alves Ribeiro, 37 anos, entrou fardado numa loja comercial na Rua 2 de Julho e disparou dois tiros contra a vendedora Maria Aparecida dos Santos. Logo após, atirou contra a própria cabeça.
De acordo com o Comandante da 77ª CIPM, Major Múcio Vasconcelos, o policial atirou no abdômen e na perna da moça. Em seguida, tentou suicídio, disparando um tiro na própria cabeça.
Ronilson Ribeiro foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), e de acordo com informações da Ascom do HGVC, o soldado veio à óbito às 16h50, no hospital. O policial sofreu uma Parada Cárdio Respiratória (PCR) e não resistiu. O corpo de Ronilson Alves Ribeiro está no necrotério do HGVC e vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A vendedora Maria Aparecida deu entrada no Hospital São Vicente e passou por cirurgia. Segundo fontes extra-oficiais, o quadro da paciente é estável.
De acordo com fontes não oficiais, o PM era ex-namorado da vendedora. O trânsito no local ficou congestionado e o movimento na rua foi intenso.
Deixe seu comentário