Em 2016, existindo no Brasil, 1,5 milhões de infectados pelo Zika Virus, no Continente Americano, de 3 a 4 milhões e em todo Planeta, tantos quantos, os Governos conseguirão zerar o avanço? Com sete dias de vida o mosquito levanta voou, podendo ultrapassar bilhões em busca de sangue humano e água para reprodução. A Síndrome de Guillain-Berré, existente no Zica Vírus, o sistema imunológico ataca e paralisa parte do sistema nervoso por engano, inflama nervos, enfraquece músculos, corpo, com iminência de morte, sendo indispensável ação precisa.
Como existe Dengue, Chikungunya e Zica, doenças
Como existe Dengue, Chikungunya e Zica, doenças transmissoras do mosquito Aedes aegypti se reproduzindo com velocidade, o número de infectados cresce, podendo transformar em epidemia incontrolável. Se existisse somente a Dengue, o problema seria menor, porém, o Zica Virus e a Micro Cefalia são alarmantes. Se Governos e Consciência Humana não enfrentarem o problema para vencer, mosquitos hematófagos Aedes aegypti continuarão voando, enquanto muita gente fica voando, imóvel.
Em vias públicas, há exposições livres para o habitat do Aedes egypti, nas mãos de Governantes, sendo preciso visão clínica, onde a rua é uma extensão de nossas casas, divulgação da Imprensa não falta e realizo Palestras! Se a situação é preocupante, devemos ser alarmantes, exigindo saúde eficaz e proibitiva. Mérito é zerar a Violência, pois o Aedes aegypti não raciocina, entenderam Governantes e Consciência Humana?
André Paulo Barros Cairo
MCMP – Presidente
André Paulo Barros Cairo
MCMP – Presidente
Deixe seu comentário