Segundo as pessoas que se encontravam no local e aproveitavam das frutas que se espalharam as margens da estrada e no perímetro e próximo ao caminhão, o incidente ocorreu às 7,00 horas da manha, o condutor do veículo foi retirado do local por populares e encaminhado ao hospital local, o mesmo, segundo os curiosos e, moradores das proximidades, não demonstrava nenhuma escoriação ou sequelas motivada pelo acidente. Apenas tonturas.
Para os observadores presentes ao ilícito, o que pode ter motivado o acidente, talvez tenha sido, por conta da velocidade em excesso, ou sono do condutor.
O caminhão Mercedes, de placa NKM 6572, da cidade de Maria Bonita (Sergipe), era conduzido por João Joaquim de Souza e saiu de Livramento de Nossa Senhora com rota preestabelecida para o Rio de Janeiro, carregado, portanto, 1.025 caixas e 135 sacos de maracujá.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), até às 10,30 horas da manha, do domingo, 02 de setembro, não havia comparecido ao local do acidente para registrar e formalizar e policiar o local.
As pistas da Ba 262 se encontram em ótimas condições de tráfego; sinalização, asfalto, etc, é necessário que os condutores dirija com responsabilidade e prudência para evitar acidentes.
Deixe seu comentário