Comissão do Movimento Pró-Conquistas entrega carta de intenções ao candidato a prefeito Zé Raimundo e a vice Sidélia Reis

 

ponto2pontoi

Uma comissão do Movimento Pró-Conquistas entregou na tarde desta quarta-feira, 28, no comitê central da coligação Conquista quer mais,    documento que reúne propostas elaboradas pelas principais entidades representativas, produtivas e de serviços do sudoeste baiano com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e cultural da cidade e região. A Comissão que foi representando as entidades disse ao prefeiturável Zé Raimundo que o documento havia sido entregue para  todos os candidatos que se encontram na disputa eleitoral, com vistas de eleger-se, à prefeitura de Vitória da Conquista.

As demandas apresentadas no documento são consideradas emergenciais e abrangem as áreas da Educação, Infraestrutura, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Meio Ambiente, Política e Administração Pública. A expectativa é que elas devem ser concretizadas pelo candidato eleito, nos próximos quatro anos.

Após ouvir as considerações dos representantes do Movimento Pró-Conquistas. Zé Raimundo agradeceu e pontuou as suas considerações. “Essa é uma iniciativa louvável. Assumi o compromisso de estabelecer um diálogo permanente com os setores empresariais para discutir os projetos estratégicos da cidade. Isso fortalece a democracia e ajuda o governo a tomar decisões que representem as diversas aspirações da sociedade”, avaliou Zé Raimundo.

 

A candidata a vice pela coligação Conquista quer mais, Sidélia Porto, também participou do ato e disse que todos os setores da economia desde microempreendedor, como o médio e o grande passa por dificuldades. E que uma discussão mais ampla destas questões seria muito oportuna e ate ajudaria na gestão pública do município.