Nele encontrei muita sabedoria vivencial, não importando quem o escreveu ou quem o formatou, é pleno de verdades. No mínimo servirá para dar uma amaciada ou uma ferroada no ego. Isto, para os que possuem o ego, como referencial e centro de tudo que nos cerca. Mas, que não são ególatras.
Os que o forem! Vêem a vida como os homens da caverna de Platão, e por estes nada podemos fazer, a não ser amá-los.Entendam como quiserem e puderem! Cada “Ser” possui dentro de si uma “coisa” a que chamamos de entendimento! Isto não quer dizer que tenhamos o poderou o dever de termos uma visão linear das “coisas” do existir,pois, assim decidiu o “CREADOR”, nos fazendo “Seres” em evolução.
O “CREADOR” a que me refiro é o mesmo a que se refere o Huberto Rohden.
Quem tem um mínimo conhecimento, por menor que seja, da história do homem sobre o planeta, não pode, se for uma pessoa racional, discordar uma “vírgula” disto. Assim, nosso entendimento do que seja a vida, será eternamente diferenciado, no entanto, eu creio com toda a força da minha razão e do meu entendimento que: NINGUÉM SE CRUZA POR ACASO.
Fraternais saudações e um Feliz Natal.
Vitória da Conquista, Bahia, 12 de dezembro de 2010
Edimilson Santos Silva Mover
Deixe seu comentário