No início da tarde de ontem, dia 13 de julho, em pleno terminal da Lauro de Freitas, um funcionário da Viação Cidade Verde foi vítima de uma agressão inadmissível por parte do Sócio-diretor da Viação Vitória.
O motivo foi um desentendimento devido questões ideológicas ao defenderem a atuação das duas empresas na cidade. A constituição garante ao indivíduo não somente a liberdade de expressão, mas o respeito ao seu posicionamento. O fato ocorrido ontem a tarde no terminal evidencia os problemas e a falta de apoio que o transporte coletivo da cidade vem enfrentando e as autoridades competentes não encaminham soluções e melhorias para comunidade conquistense. Ao que tudo indica, o descompasso entre as duas empresas que já é visível na prestação de serviços, parece estar entrando agora na relação entre integrantes das duas empresas.
A Viação Cidade Verde sempre prezou pelo respeito aos cidadãos, pelo bom atendimento e pela oferta de um serviço de qualidade e excelência à toda população. Registramos nossa indignação e repúdio ao ato do Sócio-diretor da Viação Vitória ao passo que encaminhamos as medidas judiciais cabíveis.
Comunica a assessoria de comunicação.
Deixe seu comentário