A Cooperativa de Médicos – Unimed de Vitória da Conquista, em comunicado equivocado e inverídico leva Jornalistas, a se manifestarem através de nota de pesar, nos respectivos veículos de comunicação da cidade de que o Bioquímico e empresário e diretor dos Laboratórios Labo havia falecido.
A prefeita Sheila Lemos Andrade chegou a postar uma Nota de Pesar no site oficial da Prefeitura, com uma foto ao lado do empresário, na matéria constava até um testemunho do legado histórico e de sua amizade com o diretor do Labo.
Após a Unimed fazer um novo comunicado, se justificando de que havia se equivocado com a informação, de que o empresário havia falecido. E que estar vivo. Blogs, emissoras de rádios e amigos do empresário que usaram as mídias sócias corrigiram as informações.
A Assessoria da imprensa da prefeitura fez a retificação de que a nota havia sido produzida com base nas informações da Unimed de Conquista. E assim também procederam, os veículos de comunicação que havia publicado a Nota de Pesar.
Há mais de 15 dias, Dr. Onildo Pereira de Oliveira Filho sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e recebeu os primeiros socorros no Hospital São Vicente de Paula, e ao constatarem a gravidade do caso os médicos da Santa Casa de Misericórdia e familiares decidiram transferi-lo para o Hospital Sírio-Libanês – São Paulo, onde se encontra em coma induzido desde a sua chegada, há mais de 10 dias.
Segundo informações colhidas pelo Portal A Gente Diz, na sexta-feira, dia 23, na Santa Casa, com o Administrador Sr. Paulo Gadas, que também é consultor dos Laboratórios Labo na egião sudoeste, diz que o paciente ainda se encontrava em coma – induzido. Os médicos estava esperando que o mesmo acordasse para dar continuidade ao tratamento.
Já na finalização desta matéria recebemos comunicado de pessoas ligadas à família, de que Dr Onildo Oliveira estar vivo e reagindo lentamente no seu estado de saúde.
Familiares e amigos de Dr Onildo Oliveira estão confiante na sua recuperação, e parte de familiares se encontram em São Paulo – Hospital Sírio-Libanês – São Paulo. E pedi orações.
Deixe seu comentário