Foto – Divulgação
A partir desta segunda-feira, 11 de novembro, todas as unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na Bahia passam a oferecer a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). A ampliação do serviço foi anunciada pelo órgão quatro meses após o início da operação da CIN no estado, consolidando o acesso ao documento em todo o território baiano.
O serviço, que já estava disponível em várias unidades do SAC, agora se expande para os Pontos SAC nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Cocos, Central, Luís Eduardo Magalhães, Mucugê, Pilão Arcado, Remanso, Santa Maria da Vitória, Sento Sé, Tapiramutá e Xique-Xique. Ao todo, são 90 pontos de atendimento distribuídos pela Bahia, incluindo as três carretas do SAC Móvel, que percorrem regiões mais afastadas, levando serviços essenciais à população.
Para emitir a nova CIN, é necessário agendamento prévio, que pode ser realizado pelo aplicativo ou portal do SAC, ou pelo call center, com duas opções de contato: o número (71) 4020-5353 para ligações via celular e o 0800 071 5353 para chamadas de telefone fixo. A medida busca otimizar o atendimento e garantir que todos possam acessar o serviço de forma organizada e sem filas
Deixe seu comentário