Esse é o novo conceito do grupo Avinor, com a renovação da identidade visual de sua nova marca.
– A renovação da identidade visual da empresa Avinor, reflete uma nova perspectiva e indicação clara, de novos rumos e mudanças de paradigmas, sem perder a troca de tradição e iconografia própria, é o que explica, o diretor Executivo da empresa Fernando. E, para o lançamento desta importante e significante marca, da renovação da identidade visual da empresa, que este ano, completa 25 anos de atuação em Vitória da Conquista, os diretores escolheram como cenário da exposição do novo Layout e do Mascote da Avinor, o Festival de Inverno da Bahia 2013, com stand para recepcionar amigos, clientes e o público de uma forma geral, que durante os três dias de programação compartilharam das apresentações e da receptividade dos funcionários e de seus diretores.
“A Avinor está em processo de transformação. Para materializar esta ideia, além do lançamento convencional da marca nas mídias, numa campanha processual, e de termos o nosso espaço para receber os amigos e convidados no Festival, resolvemos apresentar uma ação que agregasse o entretenimento com o conceito de inovação, por meio de uma intervenção que nunca antes foi desenvolvidas em Conquista”, foi o que diz, o presidente da Avinor. Nailon Araújo.
E na avaliação da Diretora Administrativa da Avinor, Cláudia Waiandt “mesmo com a renovação da marca, nossos objetivos e crenças continuam intocáveis, no que tangem ao bem estar de nossos clientes e de toda a nossa comunidade,” – e ainda diz que, o lema apresentado justifica esse novo conceito – Novo Marca, Novas Responsabilidades.
A nova identidade visual da Avinor, foi desenvolvida pelo artista plástico conquistense – Edmilson Santana.
Deixe seu comentário