Após a exoneração do ex-diretor do Hospital Geral de Base, Felipe Magalhães no dia 16 deste mês, a diretoria é assumida interinamente pelo cirurgião dentista, Gerardo Azevedo Júnior, que respondia pela coordenação administrativa da unidade desde março deste ano.
Nascido em Anagé, Gerardo é formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e é especialista em economia na gestão do sistema de saúde. Foi secretário de saúde do município Livramento de Nossa Senhora, coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), órgão federal ligado ao Ministério da Integração Nacional, que trabalha com todo o semi-árido baiano, atuando frente a aproximadamente 260 cidades.
O novo diretor tem como desafio um Hospital que possui uma das melhores estruturas dentre os hospitais públicos da região, mas enfrenta problemas ao ter que admitir pacientes em macas nos corredores da ala de emergência do hospital. Muitas são as queixas em relação ao atendimento, portanto, espera-se da nova direção uma mudança tanto na estrutura física quanto no atendimento.
Com informações do Blog do Anderson
Deixe seu comentário