.
Não se tem noticias se a policia consegui prender os meliantes, pois, a mesma diz que no momento em que os bandidos agiam dentro do ônibus não era seguro uma reação, mas, e depois, aconteceu alguma perseguição, enfrentamento !?Na madrugada de terça-feira (5), homens armados invadiram um ônibus da Novo Horizonte, que havia saído da cidade de Guanambi com destino a Salvador, e assaltaram os passageiros. A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) seguia viagem no veículo e estava dormindo no momento do ocorrido. Ela acordou com os bandidos gritando e fazendo ameaças. A parlame
Fntar contou à polícia que, agressivos, os bandidos estavam armados e pediam dinheiro. Ela entregou a carteira com apenas R$ 50. Não satisfeitos, os elementos exigiam mais dinheiro. “Foram momentos de terror”, disse Bastos. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os elementos tinham acabado de assaltar outro ônibus, que seguia na frente, também da Novo Horizonte. O coletivo havia saído da cidade de Urandi. Os bandidos atravessaram o primeiro ônibus no meio da pista para obrigar o segundo veículo a parar. Após os assaltos, a Polícia Militar declarou que estava acompanhando a ação dos marginais de longe e só não interveio para evitar uma troca de tiros. Não houve feridos.
Outro fator importante a exigir das autoridades é em relação a empresa – que não possui plano de logística operacional – em todo os pontos falando – os veículos não possui a manutenção adequada e constantemente quebra nas estradas deixando passageiros em situação crítica.
Deixe seu comentário