O NEOJIBA está com inscrições abertas, até o próximo domingo, 8, para o processo seletivo que visa a formação de um cadastro reserva de instrutores musicais para os projetos NEOJIBA Sem Fronteiras e NEOJIBA nas Escolas, voltados para crianças, jovens e adolescentes de toda a Bahia.
Serão selecionados instrutores aptos a atuarem em diferentes áreas, como iniciação musical, linguagem e teoria musical, canto coral e ensino coletivo de instrumentos de cordas, sopro e percussão.
Para participar do processo seletivo, é preciso ter ensino médio completo, experiência com ensino musical, conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente e disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais.
O regulamento completo da seleção, bem como o link de inscrição estão disponíveis aqui.
Sobre o NEOJIBA
Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos.
O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música. Em 13 anos, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos
Deixe seu comentário