O vice-governador eleito Otto Alencar (PP) e o médico Eduardo Leite, que dirigiu o hospital Clériston Andrade nos dois primeiros anos do governo Jaques Wagner (PT), brigaram durante audiência no Fórum Ruy Barbosa. Alencar processa Eduardo Leite pelas acusações feitas pelo médico de que o pepista teria chefiado esquemas de corrupção na área de saúde do estado. Segundo o jornal Correio, os dois quase chegaram às vias de fato. Ainda de acordo com o Correio, durante a audiência, Leite acusou Otto de tentar intimidá-lo, ambos se desentenderam e foi preciso a intervenção do juiz para conter os ânimos. Na saída do fórum, os dois teriam se encontrado novamente, quando foram contidos pelos advogados. Otto teria dito poucas e boas a Leite, que prometeu denunciá-lo à polícia por supostas ameaças. (Thiago Ferreira)
Otto Alencar e Eduardo Leite brigam em audiência, diz Correio
Veja Também

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito em exercício, Aloisio Alan, sanciona a lei que declara de Utilidade Pública, o Instituto Oxente Social (IOS).

semestre de 2025 Região do Planalto de Vitória da Conquista registra queda em mais de 14% nos crimes violentos no primeiro semestre de 2025

Casa Memorial Régis Pacheco se mantém como símbolo histórico e referência cultural de Vitória da Conquista

Conselho de Saúde da Bahia promove encontro com associações para ampliar a voz das pessoas com fibromialgia

Deixe seu comentário