Após uma ONG divulgar que das 50 cidades com maior taxa de homicídios por 100 mil habitantes serem do Brasil, e que Conquista aparece entre elas, na 36º colocação, a sociedade conquistense usa das mídias sociais para manifestarem em relação ao fato, e questionar aos governos e autoridades, a tomarem as devidas providências para resolver a situação. Outros, afirmam que a solução ainda está por vir.
Veja os depoimentos que rola no facebook
Manoel Augusto Sales Figueira Dias melhores nos aguardam. Eu creio no que estar por vir. Eu creio nos homens que estão sendo despertados a emprestar sua contribuição para a melhoria de nossa qualidade de vida.
Recebo com muita expectativa a candidatura de homens do perfil do Dr. Paulo César Andrade.
Vamos à luta!
Armenio Santos É ESTARRECEDOR, VEJAM A QUE PONTO NOSSA VITÓRIA DA CONQUISTA CHEGOU! 36ª CIDADE MAIS VIOLENTA DO MUNDO.
NÃO RESTAM DÚVIDAS QUE FATORES COMO OS DESCRITOS ABAIXO FORAM DECISIVOS:
-uma Gestão virtual de bordões e factoides repetitivos e sem maiores contatos físico com a população;
-uma Gestão que promove envolvimento quase somente midiática da população nas discussões políticas e administrativas da Cidade;
-uma Gestão que não interage com a família Conquistense e que, com sua frieza e inteligência, enclausura em gabinetes e, quando sai, sai cercado de seguranças;
-uma Gestão sem maiores identidades ou compromissos com a nossa história. Vejam quantas memórias físicas e humanas foram destruídas neste período, simplesmente para, com sutileza e propositadamente, demonstrar que Vitória da Conquista só existe de 20 anos para cá;
-uma Gestão que propositadamente excluiu do ciclo do poder, valores Conquistenses (humanos e familiares), simplesmente para, gradativamente, fazer nossa Cidade perder a sua identidade.
-UMA GESTAO OMISSA NAS DECISÕES E COMPLACENTE NA DESTRUIÇÃO (EM 24 HS DE UM FINAL DE SEMANA) DO NOSSO CLUBE SOCIAL CONQUISTA, CONSTITUINDO-SE NUM DOS MAIORES CRIMES JÁ PRATICADOS CONTRA NOSSA MEMÓRIA E A NOSSA CULTURA DE CONVIVENCIA SOCIAL.
Portanto AMIGOS, vejam o que a SEDE DE PODER faz com a vida, com a família e com a felicidade de um povo.
Este é uma explanação que com verdades simples e sem sectarismo, demonstra como a nossa história e a nossa Cidade estão sendo destruídas em seus valores maiores, a família e convivência pacifica e a nossa felicidade, simplesmente por um projeto de PODER SEM LIMITES E SEM IDENTIDADES.
7 h·
Que maneira triste de ganhar notoriedade!
Nossa linda e aprazível Vitória da Conquista se torna importante mundialmente pela estatística mais triste: a morte violenta dos seus filhos, ceifados pela falta de segurança, pela omissão dos poderosos.
Nossos governantes fizeram a opção de cuidar do próprio umbigo.
E é o povo quem paga a conta com seus impostos e com a própria vida.
“o alto índice de violência doméstica e urbana, é assustador. A sociedade organizada precisa dá o primeiro passo para buscar junto aos meios competentes uma solução para esta situação, em que passa e vivência a nossa sociedade
Deixe seu comentário