foto: Brumado Notícias
Nesta terça-feia (18), a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação BRUMADO II que visou à repressão do delito de comercialização ilegal de seguros. A Operação é um desdobramento da Operação Sinistro, deflagrada em julho de 2016 e teve por objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Conforme a PF, uma empresa especializada em seguros automotivos, mais especificamente no segmento de caminhões, agia na cidade sem autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para funcionar.
“Os investigados já respondem a uma ação penal, em virtude das conclusões obtidas após a deflagração da Operação Sinistro, porém perseveraram na mesma conduta delitiva, apenas com poucas mudanças na roupagem anterior, motivo pelo qual foram expedidos mandados de busca em seu desfavor”, afirma a nota divulgada pela PF.
Durante a operação, os policiais conseguiram recolher em malotes vários materiais que podem comprovar as suspeitas de irregularidades apontadas nas investigações. Ninguém foi detido no desdobramento desta terça, mas a PF ainda deve ouvir os envolvidos.
Deixe seu comentário