O PM havia sido acionado para resolver uma ocorrência de cárcere privado na região
Um policial militar baiano foi afastado após ser filmado agredindo uma mulher durante uma ocorrência em Salvador nesta quarta-feira (18). O episódio, que aconteceu na Fazenda Grande do Retiro, foi registrado por câmeras de segurança e testemunhas.
O agente chegou a dar um tapa no celular que a mulher utlizava para filmar o ocorrido. O policial também usou spray de pimenta na frente da casa, onde estava uma senhora e duas netas.
A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por conta de uma briga de família. Em entrevista à TV Bahia, uma testemunha relatou que um dos três policiais que foram atender a ocorrência já teria chegado com comportamento agressivo. Na identificação do PM, o nome constado é “Cabo Cotorse”.
Através de uma nota, a Polícia Militar disse que determinou a “imediata apuração dos fatos, bem como o afastamento do militar da atividade profissional”. O caso da família em questão envolve uma acusação de cárcere privado, que deve ser investigado pela Polícia Civil
O coronel Humberto Sturato, através de suas redes sociais, decidiu opinar sobre o ocorrido e da forma ocorreu a abordagem violenta. Assista: “cel_sturaro O stress rouba nossa razão, nossa alegria, nossa sabedoria, nossa paciência. Não vamos deixar nunca que ele roube nosso prestígio. Nós cuidamos dos nossos para que fatos como esse não se repita.” Respondeu o Coronel.
Policial é afastado após agredir mulher durante ocorrência na Fazenda Grande do Retiro; assista pic.twitter.com/AJJCdaHXFd
— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 19, 2023
Deixe seu comentário