Inconformada com a Poluição Sonora em Vitória da Conquista, por mais de 20 anos, com sinais acústicos elevados em Eventos, Casas Noturnas, Bares, Vias Públicas, Sons estridentes em veículos de duas e quatro rodas, descargas ensurdecedoras, vibrando estruturas em residências, gritarias e algazarras, impedindo o bem estar de moradores nos três períodos, esteve no Fórum João Mangabeira, a Madame Jamorri, personificada no Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, com Placa, alertando a PMVC, PMBA e Autoridades a extinguirem tais perturbações.
O Presidente do MCMP, acredita que o Fórum e o Ministério Público, atuarão em defesa da população e visitantes, sofrendo perturbações do sossego público, contrariando Leis Municipais, Estaduais e Federais, o Decreto 3688-41/42 das Contravenções Penais, sendo o Ritmo Circadiano e o Núcleo Supraquiasmático no corpo humano, o relógio que pontua todo ciclo, a exemplo de 8 horas diárias de sono.
Tais Perturbações irritam a maioria da população, passando em frente dos Três Poderes, sem a Prefeitura tomar providências decisivas, enquanto perturbações procedem assustadoramente por duas décadas! Pode? Finaliza Cairo, atento!
Por André Cairo, Presidente do MCMP – Foto: J. C. D’Almeida
Deixe seu comentário