População de Barra da Estiva exige punição do vereador acusado de dá sumiço em mulher grávida.

A população, amigos e familiares de Beatriz Pires da Silva Santos, ainda busca respostas do desaparecimento  da jovem de 25 anos, que estava gestante, e que segue desaparecida desde o dia 11 de janeiro. As suspeitas recai, sobre o vereador Valdnei da Silva Caires (PP), que inclusive se encontra preso no complexo Presidial de Brumado.

 

Segundo informações divulgadas nas redes sociais e blog da cidade, repercutem que, o presidente do legislativo de Barra da Estiva –  Valter Silva Pereira (PSC), solicitou  da justiça, o  acesso ao inquérito policial e das medidas judiciais já ajuizadas e deferidas,  a  fim  de tomar conhecimento dos fatos e provas. O Processo corre nas instancias judiciárias sob sigilo.

 

O presidente da Câmara de Vereadores   Valter Silva, afirma que, os edis realizará uma reunião ordinária na próxima semana, para se posicionar definitivamente sobre este assunto. E pontua que, o legislativo vai avalia e deferir o pedido de renúncia do vereador Valdnei da Silva Caires (PP), acusado de sumiço de mulher grávida no município. Mas, diante da gravidade do caso ele poderá perder o mandato de vereador. A decisão pode ser feita inclusive, com base no próprio Boltim de Ocorrência registrado na Polícia.