Em uma reunião na tarde desta terça-feira (4), a prefeita Sheila Lemos e dez vereadores da bancada de situação definiram a unidade em torno da campanha pela eleição de ACM Neto ao governo do Estado. O candidato do União Brasil obteve em Vitória da Conquista 91.460 votos (46,89%), ante 74.023 votos (37,95%) do candidato do PT.
“Vitória da Conquista deu uma grande demonstração de que quer mudança na Bahia, com Neto governador. Foi uma vela votação e vamos aumentar. Juntas, nossas lideranças vão trabalhar ainda mais neste segundo turno para garantir a vitória do nosso candidato”, afirmou a prefeita.
Sheila Lemos disse, ainda, que começou conversas com lideranças e eleitores de João Roma, que teve mais de 27 mil votos na cidade. “Com a nossa unidade vamos derrotar o PT, que é nosso adversário em comum”, complementou a gestora.
Participaram da reunião os vereadores Luís Carlos Dudé, presidente da Câmara; Herminio Oliveira, vice-presidente; Nelson de Vivi, 1º Secretário; Orlando Filho, 2º vice-presidente; Nildo Freitas, líder do governo municipal; Edjaime Rosa (Bibia), líder da bancada; Adinilson Pereira; Delegado Marcus Vinicius; Dinho dos Campinhos; e Subtenente Muniz.
Deixe seu comentário