A Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, aos poucos, vai adequando o seu governo ao seu estilo. E faz mais alterações em cargos de 2º e 3º escalões. Foi conduzida ao cargo de titular devido a uma inesperada fatalidade: a morte do ex-prefeito Herzem Gusmão. Enquanto o então prefeito, Herzem Gusmão, fatigava no leito de um hospital, na luta pela vida e sem poder tomar posse de seu novo mandato, a vice-prefeita comandava a cidade torcendo pela pronta recuperação do prefeito. Sheila Lemos tem conduzido o processo de forma assertiva, respeitando a harmonia dos seus correligionários, dando continuidade às obras e os projetos em andamento.
E assim, conseguiu ganhar tempo e espaço no processo político e na gestão, e, de forma serena, foi montando a sua equipe e fazendo os ajustes no quadro administrativo, moldando-o ao seu estilo e modo de fazer política.
Trabalhou a harmonia entre o Executivo e a Câmara Municipal, acolhendo, com muita expertise, as demandas da sua bancada e da bancada da oposição. Isto facilitou o trâmite e aprovação de projetos que foram encaminhados do Executivo para o Legislativo.
Irma Lemos, mãe de Sheila Lemos e ex-prefeita, foi muito importante na fase de transição política e da composição da atual gestão.
A prefeita segue firme e trabalha bravamente com o proposito de renovar o seu mandato no próximo pleito.
Mesmo diante dos erros e acertos da gestão, das vitórias e derrotas no campo político, a prefeita segue otimista e trabalhando para o desenvolvimento da cidade. Comendador Gildásio Amorim Fernandes
Deixe seu comentário