De olho na reeleição pelo MDB em Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão afirmou, em conversa com a imprensa na noite desta quinta-feira (23), que ainda não iniciou as conversas relacionadas às eleições na cidade. O emedebista revelou, também, que a convenção da sigla, que seria neste sábado (25), foi adiada.
“Nós ainda não iniciamos as tratativas relativas às eleições. Nós temos tantas coisas para realizar e, pelo fato de estarmos governando a cidade e é natural o direito de uma reeleição, nós temos muito o que fazer. Vamos aguardar mais na frente. Eu vejo ainda muitas indefinições e, portanto, vou aguardar o momento para a gente falar das eleições”, disse Gusmão, durante inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador.
“A convenção do nosso partido em Conquista que seria realizada neste sábado nós adiamos, até por força de uma série de indefinições, mas logo estaremos falando da campanha, assim como do trabalho. Nós temos muita coisa para realizar”, acrescentou.
Sobre a concorrência no município, o prefeito evitou qualquer embate. “Estou preocupado com a nossa movimentação. O adversário tem um direito natural. Eu sempre falo que o PT chegou primeiro em Conquista do que no Brasil. O ex-presidente Lula quando ganhou as eleições em 2003, o PT já estava lá desde 1997”, ponderou.
Mateus Soares
F>Politica Livre
Deixe seu comentário