O Prefeito do Município de Ribeirão do Largo, Valdomiro Guimarães do PMDB vivenciou na tarde de quarta-feira, 11 de fevereiro, momentos de angustia, desespero e medo. O irmão do seu vice, Afonso Rocha adentrou no edifício da prefeitura armado de um facão afiado e prometendo retalhar o prefeito. Graças a intervenção de funcionários da prefeitura e pessoas que estavam sendo atendidas no gabinete que intervieram da investida do cidadão, que se manifestava de forma agressiva pra cima do Prefetio. Após o acontecimento a cidade ficou apavorada com que aconteceu. E muitos ao saber da notícia foram até a casa do prefeito prestar solidariedade.
O vice-prefeito, Frodoaldo Rocha, que é irmão do agressor e que pretendia matar o prefeito, segundo algumas informações não participou da cena e nem estava na cidade.
Ninguém sabe o que motivou a investida do agressor, se foi por conta de desentendimento de ordem política ou por conta de algum compromisso financeiro que o gestor não havia honrado O prefeito conseguiu fugir. Segundo a Polícia Civil, o acusado estava com sinais de embriaguez. O prefeito, juntamente com assessores, foram até o município vizinho – Itambé prestar queixa do acontecido.
Deixe seu comentário