O prefeito Bruno Reis disse, na manhã desta segunda-feira (8), em entrevista à imprensa, que espera contar com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), como integrante do grupo político, mesmo após as especulações de que o político feirense deixaria a base de ACM Neto após não ser escolhido para a vice na chapa. “Zé é um grande quadro da vida pública da Bahia e um dos principais líderes políticos do nosso grupo”, disse Bruno Reis.
Ao passo que o grupo de apoio ao ex-prefeito de Salvador tenta manter José Ronaldo, o político feirense é também cortejado pelo candidato do PL ao governo da Bahia, João Roma.
“Zé Ronaldo defendeu Bolsonaro na eleição de 2018. É um líder conectado com o povo, sendo uma voz de grande diferencial, que agrega muito ao nosso projeto de uma mudança de verdade para a Bahia. A maior cidade do interior do Nordeste reconhece quem ajuda o seu desenvolvimento. Ao contrário de ACM Neto que virou as costas para Feira antes mesmo das eleições”, disse João Roma, em entrevista a rádios de Feira de Santana, na manhã de hoje. Segundo o candidato bolsonarista, “Zé Ronaldo percebeu da pior forma o caráter de ACM Neto”.
Ainda na coletiva com a imprensa na manhã desta segunda-feira, em Salvador, o prefeito Bruno Reis ressaltou que prossegue o diálogo com o ex-prefeito de Feira de Santana. “O nosso desejo é tê-lo ao nosso lado nesta caminhada e contar com sua capacidade de trabalho, sua experiência. Espero e torço para que, ao final, possamos nos entender”, declarou o prefeito de Salvador.
Deixe seu comentário