
Parcela significativa da população do município de Caetanos se encontram perplexa com uma decisão deferida pela Justiça Eleitoral, da 58ª Zona Eleitoral – de tornar nula a chapa vencedora no pleito eleitoral de 2024, do Prefeito e a vice, que já se encontram no exercício de seus respectivos mandatos. E que conta com todas as suas prestações de contas relacionadas ao pleito eleitoral de 2024 endossadas pela própria Justiça Eleitoral.
E todas estas demandas ocorreu por conta de a chapa derrotada no pleito de 2024, liderada pelo o candidato Marcos de Tonho de Silvino (Avante) ter acusado os adversários de gastos ocultos em locação de veículos, estúdio profissional , paredões de som, locução profissional e fogos de artifício; além de comícios com estrutura sofisticada. E que a justiça acatou e sentenciou os atuais mandatário da prefeitura de Caetanos a perderem o cargo e também se tornarem inelegível por 8 oito anos.
O prefeito Edas Justino (PCdoB), e a vice Fabiana Matos (PCdoB), nestas alturas devem recorrer da decisão de 1ª instancia, e já se posicionaram em nota para a imprensa, de que todos os processos e as prestações de contas foram revisados e aprovadas pelas instancias judiciárias. E, que a própria Justiça reavaliará a decisão.
Deixe seu comentário