A Prefeitura de Vitória da Conquista lamenta a morte de Dona Marinalva Maria de Andrade Sena, aos 73 anos, ocorrido na tarde de domingo (10). Ela sofreu uma queda e logo depois um infarto.
Dona Marinalva deixa seis filhos, entre eles o blogueiro Antônio Sena, e 12 netos, há muito tempo morava no bairro Patagônia, onde cultivou muitos amigos, graças ao seu carisma e jeito carinhoso de tratar as pessoas.
O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), às 16h, no Cemitério Memorial das Acácias.
A prefeita Sheila Lemos, em nome do Governo Municipal, em nota manifestou seu pesar e solidariedade a Antônio Sena, aos demais filhos, netos, irmãos e amigos de Dona Marinalva. O portal A Gente assim também solidariza com familiares ilutados.
Deixe seu comentário