A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pela morte de Dona Zilda Gusmão Pereira, aos 95 anos, ocorrida na noite deste domingo (8). Ela estava internada desde o final de setembro, no Hospital Samur.
Dona Zilda nasceu no Povoado Periquito, distrito de Cabeceira do Jiboia, em Vitória da Conquista. Teve cinco filhos: o ex-prefeito e radialista, além de muitos netos, a exemplo da Ouvidora do município, Thaís Gusmão, e bisnetos. Ela viveu praticamente toda a sua vida na Rua da Granja, onde era muito conhecida e amada.
“Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento de Dona Zilda, essa mulher corajosa, mãe do nosso saudoso Herzem. Fica a saudade e o legado honradamente construído. Que Deus possa confortar o coração da família e amigos neste momento de dor”, lamentou a prefeita Sheila Lemos.
O corpo será velado na Primeira Igreja Batista e o sepultamento no Cemitério da Saudade. Os horários ainda não foram informados.
Além da prefeita, toda a equipe do Governo Municipal manifesta pesar e solidariedade aos filhos, netos, bisnetos e amigos por essa perda irrepa
Deixe seu comentário