Presidente da CBF comemora seleção feminina na final das Olimpíadas: “continuaremos a investir independentemente do resultado”

 

Foto: Reprodução/Youtube

Por conteudo : Metro1

A seleção feminina de futebol enfrenta nesta sábado (9) os Estados Unidos na busca pela medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris. Essa é a primeira final olímpica depois de 16 anos na modalidade. Direto de Paris, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, concedeu entrevista à Rádio Metropole e comentou a conquista até aqui.

“É um prazer grande e procuramos fazer aquilo que estivesse sintonizados com o melhor das atletas, continuaremos a fazer independentemente do resultado que possa ter. Tem algumas situações em que as pessoas dizem: ‘Olha, não deu certo, pare de investir.’ Aqui, nós estamos aprendendo e evoluindo cada vez mais, e, portanto, vamos continuar investindo, porque o nosso objetivo também é chegar à Copa do Mundo, que será no Brasil, e termos uma posição de destaque na competição”, declarou.

Rodrigues também comentou sobre as mudanças na seleção femina instauradas na sua gestão, como a chegada da coordenadora técnica Cris Gambaré e do Arthur Elias. “Não é fácil, né? Porque foi realmente do zero. A seleção, seja ela qual for, é mais cobrada do mundo, a pressão é grande por resultados positivos, portanto, nós estamos muito satisfeitos com todo o trabalho que a Comissão Técnica está desenvolvendo”, disse.