Foi preso na madrugada deste domingo (5), Alvin dos Santos Silva, policial militar lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA). A prisão dele é em cumprimento a um dos 12 mandados de prisão expedidos para serem executados no estado da Bahia.
Alvin Silva é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). O próprio comandante da COPPA, major Nilton Machado, foi quem efetuou a prisão e o encaminhou para a Polícia do Exército.
Além dos crimes, o policial vai passar por um processo administrativo na própria corporação.
Preso integrante de movimento grevista
Veja Também

TCM suspende licitação para compra de kits escolares de prefeitura baiana após denúncia de irregularidades

Deputado José Rocha ganha destaque em investigação sobre orçamento secreto e enfrenta polêmicas em sua base eleitoral Publicado em 5 de janeiro de 2026








Deixe seu comentário