Prisco pede ainda que, assim como os policiais de Feira de Santana farão um gesto simbólico de entregar flores à população, durante o Micareta de Feira de Santana, demais policiais na Bahia também façam atos pacíficos ordeiros por PAZ, em seus horários de folga. O coordenador-jurídico da Aspra, Fábio Brito, garantiu que o pedido do vereador soldado Prisco será mantido e as associações continuarão a orientar os policiais militares a trabalharem normalmente.
“A permanência das tropas federais foi desnecessária. A presença do exercito, com homens armados de fuzis, em pleno centro urbano, gerou intranquilidade, quando a situação na cidade já estava, há dias, normalizada. Mas agora tudo volta ao normal, o exército já deixou a cidade”, afirmou. “Prisco tem sido motivo de orgulho para todos os policiais da Bahia e do Brasil, as pessoas não param de perguntar por ele, baste ver alguém na rua com a camisa da ASPRA logo perguntam, e o nosso guerreiro quando virá? As pessoas estão muito comovidas com a situação do Vereador Soldado Prisco”, afirmou o diretor da Aspra/Regional Ilhéus, Augusto Júnior.
Nesta nota – evidencia se, a orientação dos marqueteiros sugerindo ações e comportamento do militar em relação aos pontos críticos em que a sociedade vivencia em seu dia-d-dia. Depois de tudo que ocorreu na Bahia será que emplaca e sensibilize a alta corte do pais.!?
Deixe seu comentário