O Partido Social Democrata – PSD – em Vitória da Conquista, ainda funciona como uma comissão provisória, que é presidida pelo Ex-deputado Estadual Clóvis Ferraz e atual superintendente de gestão da ALBA – Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, e tendo na sua composição, a seguinte comissão: ex- Dep. Clóvis Ferraz; o ex- vereador Gilzete Moreira; o ex-reitor da UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, prof. doutor Abel São José Rebouças; o jornalista Gildásio Amorim Fernandes e, o contabilista Josafár Santos e a professora Ednisia E como representante da sigla na Bahia. O Senador Otto Alencar.
Com o afastamento do Senador Otto Alencar das atividades legislativas no senado federal, conforme anunciada por ele, o seu vice, o 1º suplente na cadeia sucessória da composição da chapa majoritária, professor Abel Rebouças assumi como titular. E possivelmente dará sequencia aos projetos encaminhados e em tramitação no congresso nacional realizados até então pelo senador Otto Allencar.
O Senador Otto Alencar justifica o seu afastamento temporariamente do senador federal, com a argumentação e o proposito de coordenar a campanha do Governador Rui Costa, e também auxiliá-lo no governo, como secretario de Estado, e diz ainda, que não sabe ao certo qual pasta poderá ocupar.
Com esta manobra politica arquitetada pelo senador Otto Alencar, de se afastar de seu mandato e da oportunidade que o seu suplente assuma a vaga, revitaliza as estruturas partidárias do PSD em Vitória da Conquista, e oxigena o partido. E abre
margem para uma maior integração das forças que representam e compõem o partido na cidade.
Deixe seu comentário