Reunião para assinatura de arena termina sem acordo no Palmeiras

.

1873807-4143-atm14

Nesta segunda-feira à noite, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, participou de uma reunião extraordinária no Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do clube, para estudar a assinatura ou não do contrato com a construtora WTorre. O prazo dado ao clube pela empresa para a assinatura da construção da Arena Palestra termina nesta terça-feira.

Porém, o que era pra decidir uma posição, acabou deixando a situação indefinida. Segundo Gilto Avallone, membro do COF, não se chegou a um denominador comum. “A reunião de hoje não decidiu nada. Estava caminhando para um lado, mas a partir das 17h ocorreu alguma coisa que colocou esse impasse. Foi algo lá com a WTorre. O Tirone ficou até desconfortável”, comentou.

Avallone, que no início do projeto era a favor da construção da Arena Palestra, mudou de posição após novos parâmetros apresentados. Na sua opinião, Tirone não assinará contrato com a WTorre. “Amanhã (terça) o Tirone não assina nada. Pelo menos foi o que ele passou pra gente”, afirmou