Um homem foi preso e um adolescente apreendido, enquanto policiais investigavam uma denúncia de tráfico de armas
Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça e policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar apreenderam, na segunda-feira (2), três revólveres calibre 38, um simulacro de pistola e munição. O material estava em uma casa, em poder do traficante Luiz Eduardo de Oliveira Silva, o “Du Bolinha”, e de um adolescente.
De acordo com a delegada Gabriela Garrido, titular da DT/Barra do Choça, os policiais chegaram à residência após informações de que haveria uma entrega de armas para uma quadrilha que atua na região do loteamento Pedro Santino, naquela cidade. Luiz Eduardo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.
As armas seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão submetidas ao Sistema de Identificação Balística (Ibis), para verificar se já foram usadas em homicídios ocorridos na região. As investigações continuam para identificar os demais integrantes da quadrilha e Luiz Eduardo já está à disposição da Justiça, no sistema prisional.
Ascom-PC/Letícia Rastelly
Deixe seu comentário