RITMO CIRCADIANO DESAFIA OS HABITANTES DA TERRA

Defendendo Ritmo Circadiano, o período de 24 horas pelo qual se baseia o Ciclo  Biológico do Corpo Humano e demais seres vivos influenciados pela Luz Solar,  regula os ritmos  materiais e psicológicos, processados pelo Núcleo Supraquiasmático, no Hipotálamo, acima da Glândula Hipófise, o Dr. Andrés Pablo Circairo Diano,  Psicanalista, Neuro Cirurgião e Psicólogo, desafia habitantes da Terra, chegarem aos 100 anos com saúde e equilíbrio.

Entender, acompanhar e adaptar ao Ritmo Circadiano, é o caminho que nos liberta da escravidão e da ignorância! Ninguém nesse Planeta se evolui, sem se adaptar ao Ritmo Circadiano, a ruptura desse ciclo através da Luz Elétrica provoca dessincronização neuroendócrino reprodutivo imunológica, diminuindo a longevidade humana e aumentando a morte prematura.

Qual a solução? Ter janela para Luz Solar, dormir às 22:00 h, entender a luz natural e artificial capacitando identificar   o padrão vibracional de luzes artificiais, diferente da Luz do Sol, enquanto a Luz Elétrica foi aplicada sem visão clínica, nem perceptiva, causando males terríveis, sendo nós, escravos da ignorância.

Dormir as 22:00 h, é o tempo limite para o corpo produzir a Melatonina, o hormônio do sono fabricado pela Glândula Pineal, após as 23:00 h, não  haverá sincronização, se houver luzes, focos luminosos, poluição sonora em vias públicas, eventos, Casas Noturnas, Imóveis, descargas estridentes em veículos, motos, algazarras, não consegue o sono profundo, ausência da Melatonina, desequilibra a Pineal, Hipófise,  o Hipotálamo e Glândulas, dessincroniza o sistema imunológico reprodutivo.

Dormir após as 23 h, ocorre descontrole, sofrendo depressão, cansaço, distúrbios psíquicos, neurológicos, psiquiátricos, obesidade, esquecimento, sem cognição e firmeza no intelecto, pela falta do sono fisiológico. O corpo humano deve acordar com a primeira iluminação do Sol, 5:30 h da manhã, levantar pronto para começar o dia, se adaptando ao Ritmo Circadiano, vivendo em equilíbrio, chegando aos 100 anos com saúde e bem estar! Eis o desafio.

Movimento Contra a Morte Prematura

André Paulo Barros Cairo

Presidente

Foto: Mandrack